quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LIDERANÇA POLITICA NO BRASIL EXISTE ???





SOMENTE NO BRASIL ISSO ACONTECE

VOCÊ PRECISA APRENDER A ENTENDER, A VERDADEIRA IMPORTÂNCIA DOS FATOS .

 Imagine você, que a segunda pessoa mais importante do executivo brasileiro, consegue si sentir um objeto de decoração, um homem com a importância de ter que estar preparado, para assumir a liderança de um país, na ausência de um presidente ou definitivamente, em caso de morte, doença e ou até impeachment, e ainda tem quem defenda o impeachment da atual presidente, somente neste país estas coisas acontecem , nem os petistas podem dizer que tiveram sorte ao votar na Dilma , tendo como Vice um sujeito leviano, com valores tolos cujo qual consegue defender, quando nos referimos a administração de um país, não existem nos 3 poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, pessoas com condições de serem considerados objetos de decoração, devido a responsabilidade que representa  administrar um país, estado ou município,  mais tenha quem consiga dizer que sim, somente num país como o Brasil, a democracia é interpretada como conveniências  dos militares, e aceitam há possibilidade de derrubar a democracia, através de intervenção militar ou golpe, e tudo por causa do desespero de reassumir o poder...

AS PALAVRAS DO VICE PRESIDENTE NA CARTA ENVIADA, PARA PRESIDENTE DILMA DEMONSTRA QUE:

NÓS VIVEMOS COM UMA CRISE MORAL, ECONÔMICA E POLITICA 

TEM GENTE QUE CONSEGUE ACREDITAR QUE SOMENTE, COM O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA, A CRISE SERÁ RESOLVIDA .

SERÁ QUE DEVEMOS TRATAR AS CARÊNCIAS AFETIVAS DO VICE PRESIDENTE ?

A DEMOCRACIA BRASILEIRA EXISTE ???

VOCÊ SABE ENTENDER A VERDADEIRA IMPORTÂNCIA DESSES FATOS ? 

3 comentários:

  1. O Brasil sempre foi a eterna CASA DA MÃE JOANA. Com o Tesouro Público zerado, por roubos e mais roubos dos políticos e seus garantidores de deus poderes, mesmo vendendo as melhores, maiores e mais est5ratégicas emprwesas! O dinheiro, tomou doril e sumiu!

    Com a chegada do PT ao governo o Brasil mudou de cara, de espectro, passando a ser País respeitado no mundo. Integra o BRIC que concorre com o FMI. Realiza as maiores obras que o mundo já viu. Destampou a corrupção praticada até então, embora, infilt5rados no PT, perseverem, mas é coisa normal em transições.

    O povo nunca soube de absolutamente nada, pois tudo era engavetado e, inclusive desmentido pelas maiores autoridades do Brasil.

    O êxito do PT é inadmissível pelos corruptos, ávidos pela volta do Brasil, que os corruptos sempre consideraram deles.

    Desta vez, qualquer tentativa de golpe, será rechaçado pelo povo e pelo PT, mesmo que haja derramamento de sangue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua resposta é muito inteligente e repletas de verdades .

      Excluir
    2. A sua resposta é muito inteligente e repletas de verdades .

      Excluir